quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO HAPPY DOWN 2012





Grupo Happy Down

O Grupo Happy Down é um grupo sem fins lucrativos, virtual, constituído por pais e familiares de crianças e adolescentes com síndrome de Down. O grupo foi criado a partir da necessidade que os pais e familiares sentiam em trocar experiências, vivências, dúvidas, conquistas e informações.Esse encontro é realizado em um site de grupos de discussão na Internet (http://br.groups.yahoo.com/group/happydown) onde acontecem trocas de mensagens diárias, possibilitando o intercâmbio de informações em diversas áreas e possui mais de 600 associados de países como Brasil, Argentina, Portugal e Estados Unidos.

Objetivo Geral

Proporcionar a inclusão social através das fotos desmistificando a Síndrome de Down e levando às pessoas a refletirem que antes de tudo, essas crianças são indivíduos como quaisquer outros, com potencialidades e direitos que devem ser reconhecidos e respeitados por todos.
A idéia é disseminar o conceito da diversidade humana por meio da sensibilização das pessoas.
O valor arrecadado com as vendas do calendário, tirando o custo, será direcionado ao Grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, onde possuem mais de 120 famílias carentes com crianças e adolescentes com síndrome de Down cadastradas e freqüentando mensalmente o grupo no Hospital.

Como adquirir o Calendário Happy Down 2012

A venda nas lojas da Livraria Cultura de todo o Brasil.

(Fonte: Grupo Happy Down)

Nenhum comentário:

Postar um comentário