segunda-feira, 7 de junho de 2010

SAIU A ADOÇÃO DO MIGUEL



Queridos, é com muita alegria que anuncio que saiu a adoção do Miguel, o registro foi expedido na quarta e deve sair hoje... MIGUEL ARANTES GADÊLHA, filho de Leandro Gadelha de Paula e Fabiana Arantes Campos Gadêlha.

Muito obrigada, Leandro, meu amor que acreditou na minha intuição de que nosso filho nos esperava.

Muito obrigada, minha Valentina amada que reconheceu o irmão, minha família que abraçou o neto, o sobrinho, o primo, legítimo Arantes Gadelha, atrás daqueles olhinhos puxados, do seu sorriso iluminado, baguelo, e de seu cheirinho gostoso.

Muito obrigada, Carlinha e Paula (manda para ela...não tenho o mail aqui), que acreditou que eu poderia ser mãe do Miguel e o encaminhou aos nossos braços.

Muito obrigada, Mônica que recebeu e passou a notícia para Carla, contabilizando mais uma família completa e feliz.

Muito obrigada, Soraya e amigos do Aconchego, que me fizeram crer que o tempo de espera é valioso e transformador, fazendo de um desejo a luta de uma vida toda.

Muito obrigada meus amigos que o presentearam com afeto, fraldas, carrinho e roupinhas na hora que mais precisávamos.

Muito obrigada a todos que acreditaram nesse sonho, enchendo a vida do Miguel de amigos, familiares, alegria e segurança.

Deus está conosco nessa luta e contem comigo para o que der e vier, para sempre.

Recebam meu abraço apertado e minha gratidão eterna,

Podem espalhar que a notícia é boa.

(Fabiana Gadêlha)

4 comentários:

  1. Antonio Carlos da Silva10 de junho de 2010 às 09:51

    parabens Fabiana pela oficialização da adoção do querido Miguel, continue assim e que Deus esteja abençoado a sua casa. abraços tita

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada outra vez com essa história de amor. Era assim mesmo que deveria ser: Miguel nasceu pra ser o filhinho de vocês.Sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  3. Por acaso, numa busca na internet, li a linda história de vocês... Não tenho palavras pra descrever o quanto a atitude de vocês foi maravilhosa... Minha irmã teve paralisia cerebral e é uma criança especial, sei o quanto é dificil e doloroso batalhar nesta situação, mas sei também o quanto é gratificante vê-la hoje com saúde, feliz e se desenvolvendo... Ao ver a história de vocês não pude deixar de comentar... O engraçado é que encontrei a história de vocês totalmente por acaso. Eu me chamo Leandro e minha namorada Fabiana, e numa casual busca na internet eu encontrei este lindo exemplo de vida que é a vida de vocês... Acredito que tenha sido um sinal, não foi por acaso... Meus parabéns Leandro e Fabiana!!! vocês fazem valer a idéia de que ainda existe bondade neste mundo!
    Um forte abraço pro meu xará Leandro (rsrs), pra xará da minha namorada Fabiana (rsrs), pra pequena Valentina e pro mais novo membro da famíla, Miguel...
    Que Deus esteja sempre com vocês abençoando sua maravilhosa família! Sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  4. Leandro ( xará),
    Ficamos muito felizes com o seu depoimento. Também desejamos uma vida muito abençoada para vocês.
    Fique a vontade para participar do nosso blog e sugerir matérias.
    Grande abraço,

    Leandro Gadêlha.

    ResponderExcluir